Sem sorte com frigoríficos....

Cada vez identifico mais os frigoríficos com as mulheres, ambos podem ser frios e congelar razoavelmente depressa, mas sabe bem ir lá beber água fresca numa tarde de calor, comer o belo do iogurte de manhã (com lcasei imuni-não-sei-quê aquilo que nos fortalece o organismo contra constipações e nos ajuda a sermos uma pessoa com uma carreira de sucesso), ou a ir lá comer um gelado numa noite de verão.
Já é o segundo que parte por aquela porta agarrado por homens musculados, com destino a parte incerta para fazer o mais belo gelo, melhor do que aquele que fizeram pra mim.
Se bem que só sinto falta do primeiro frigorífico que se foi, foi o que custou mais, porque esse encaixava mesmo bem na cozinha. Este último via-se logo de início que não ia caber bem, mas ainda se tentou por uns calços por baixo a ver se não abanava muito, e enfeitar com imáns coloridos a ver se dava mais cor áquelas portas pálidas e sem vida, em vão.
Por agora contento-me com o frigo de campismo, ao menos esse fica bem em qualquer lado, até na casa de banho, e eu posso com ele sozinho...
Listening Handsome Boy Modeling School - Rock n´ Roll(Could Never Hip-Hop Like This) album White People
0 Comments:
Post a Comment
<< Home