Sunday, January 14, 2007

IVG

A primeira e unica vez que vou abordar este assunto no blog, pois é uma questão pessoal e intransmissivel, o voto. Mas mesmo por isso resolvi falar disto. Por ser uma escolha pessoal, acho ridículo os partidos políticos se meterem ao barulho. Eu não sou fiel a nenhum partido em particular, mas confesso que me inclino mais para a esquerda ( não, não é um expressão com conteúdo sexual implícito.), de qualquer maneira acho que a ideologia de esquerda é uma utopia, e consequentemente inatingivel. Vá sou de centro esquerda.
Mas acho realmente estupidificante que os partidos se associem, e façam campanha por uma questão que não deve partir de ideologias políticas, mas antes de uma ideologia e valores pessoais de cada um como indivíduo. Tal como acho ridículo a igreja dar o seu bitatite, embora com mais um pouco de legitimidade, pois há quem se guie pelos padrões religiosos para condzir a sua vida pessoal(!!). Ora não conheço ninguem que faça exactamente o que o Socrates ou o Louçã ou o Marques fazem na vida, e adoptem o seu estilo de vida. Não me lembro de nunca ter visto os 10 mandamentos de Socrates, ou o novo testamento do Louçã, ou mesmo as escrituras sagradas do mar morto, publicadas pelo Marques Mendes. O que é que estes senhores têm a ver com as mulheres que não podem fazer as coisas de maneira mais segura e higiénica???
O Socrates duvido, mas se o Louçã tiver um caso extra-conjugal com uma mulher, não vai fazer o aborto? Seja a Espanha ou no cais do sodré? Que puta de sociedade.
Votem em consciência, e só baseados nisso mais nada. Os meus impostos? Fodasse o que me interessa para que servem? Nunca servem pra nada mesmo por isso se puder ajudar umas mulheres com eles é me totalmente indiferente, não os acho mal gastos. E se um dia os impostos dos outros servirem para a minha mulher fazer um?

Listening to Jimi Hendrix - Hey joe, Purple Haze & Voodoo child.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home